Primeira “audiopostagem”

Sobre Diego Moura

Jornalista com experiência em comunicação corporativa na área de mineração e assessoria de imprensa em organização pública. Um dos autores do livro-reportagem "Não foram apenas as unhas - As mulheres no inferno da ditadura". Atualmente, tem interesse em trabalhos em redação e cobertura jornalística. É autor do blog "Textos para pensar".
Esse post foi publicado em Sobre o Blog, Variedades, Vida do Disimo e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Primeira “audiopostagem”

  1. Rah Prado disse:

    Aê Disimo… Gostei da ideia da ‘audiopostagem’, pra dar uma variada tals…
    Só acho que você foi muito exigente então vou ser sincera: vou esperar com curiosidade, mas com paciência já é demais!!! Hehehehehe…

  2. Thaty N. disse:

    eu gostei, mas sabe como eu sou… sou muito mais o texto!! hauahauahau!! mas a idéia é boa….

  3. Paula Suenny disse:

    DDIII, eu adorei essa ideia! ouvi a audiopostagem enquanto estava vendo outras coisas na net e gostei muito!

  4. Luana disse:

    Oii

    eu adorei essa ideia, está totalmente apoiada vio?

    beijos!

Deixe um comentário

