O povo merece seus governantes

Ultimamente temos muitas notícias sobre a corja de vagabundos que se sustentam roubando o povo. Denúncias e mais denúncias. Uma feira livre é mais organizada do que essa porcaria chamada senado. Senadores batendo boca para defender um corrupto, um sujo, ladrão e por ai vai.

Sou obrigado a crer que o que acontece e que todos esses roubos contra o povo brasileiro são merecidos por grande parte da população. Quem elege maus governantes merece ser lesado. Pode parecer radical, mas é assim que eu penso.

FERNANDO COLLOR DE MELO – Eleito senador. A política não tem mais valor. O Brasil não tem mais valor. Qualquer manifestação contrária do povo é inválida. Esse ladrão, ROUBOU o povo. Sofreu um impeachment em 1992. Só há 17 anos! E o povo não se lembra, ou finge que não.

PAULO MALUF – Deputado Federal. Roubou milhões e milhões de dólares e continua impune. Livre, leve e solto. Sendo pago com o dinheiro do trouxa brasileiro.

Todas as denúncias contra Sarney arquivadas.

Os senadores discutem e brigam como se estivessem nas suas casas.

Bate boca 1 – http://www.youtube.com/watch?v=2IG5KOzRIi0

Bate boca 2 – http://www.youtube.com/watch?v=Hgme0-JS9L4&feature=related

Só tenho pena daqueles que não votaram nos ladrões e querem mudanças mas não podem lutar contra a ignorância daqueles que se recusam a mudar.

Pra que trocar o certo pelo duvidoso? Aplausos ao povo, que continua e continuará sempre sendo a MASSA!!

Anúncios

Sobre Diego Moura

Jornalista com experiência em comunicação corporativa na área de mineração e assessoria de imprensa em organização pública. Um dos autores do livro-reportagem "Não foram apenas as unhas - As mulheres no inferno da ditadura". Atualmente, tem interesse em trabalhos em redação e cobertura jornalística. É autor do blog "Textos para pensar".
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O povo merece seus governantes

  1. Daniela disse:

    O povo ou é ignorante e troxa ou é bomzinho e perdoa fácil. Eu prefiro ficar com a segunda opção. Vai ver que, realmente, brasileiro tem má memória, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s