Criatividade do mau

Pombo entra em presídio de SP com celular amarrado ao corpo

Um agente penitenciário capturou na tarde desta quarta-feira um pombo que entrou carregando um celular na Penitenciária II de Sorocaba, interior de São Paulo.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (SAP), por volta das 12h, o agente encontrou o animal próximo ao pátio e comunicou a direção do presídio. O pombo trazia o aparelho amarrado ao corpo. Ainda não se sabe para quem o celular foi encaminhado.
A administração abriu sindicância para apurar o caso. A ocorrência também foi comunicada à polícia.

Fonte: Terra

Por que alguém tão criativo se dedica ao crime quando poderia estar fazendo sucesso em alguma grande companhia de marketing? O que será que levou esta pessoa a ter essa ideia?
—————————————————————
Se alguém quiser ir a alguma festa que tenha prostitutas é só ir até um presídio em Alagoas (clicando aqui), porém se você tiver alguma árvore incomodando e necessitar de serviços de poda com motosserra, vá até esse presídio baiano (clicando aqui).
Anúncios

Sobre Diego Moura

Jornalista com experiência em comunicação corporativa na área de mineração e assessoria de imprensa em organização pública. Um dos autores do livro-reportagem "Não foram apenas as unhas - As mulheres no inferno da ditadura". Atualmente, tem interesse em trabalhos em redação e cobertura jornalística. É autor do blog "Textos para pensar".
Esse post foi publicado em Cotidiano, Mídia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Criatividade do mau

  1. RPG's disse:

    saHIUSHiushAIH… o que levou a pessoa ter essa idéia? HARRY POTTER! só que em vez de corujas são pombos… shAIUSHAishUI… admitoo achei a ideia interessantee… realmente os presidiarios tem imaginação fertil!!! sjaSUHaiushIUS POMBO CORREIO? situação hilária… infelizmente trágica.. mas fazer o q? Estamos no brasil… e no brasil as pessoas tbm leem Harry Potter…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s