O significado da palavra ajuda

Para nossos amigos e colegas do Concórdia encerramos a semana da 20ª OLIMPÍADA DE INTEGRAÇÃO. Dentre muitas provas, as cores Azul e Verde (esta última da qual faço parte), disputaram e ajudaram-se durante mais de 2 semanas (incluindo organizar e jogar).
Pessoalmente me dediquei a uma prova: à filantropia. Caminhamos por muitos lugares e pedimos doações a quem foi possível. Um trabalho inesquecível sem dúvida. O que nós arrecadamos será doado à instituição Casa de Apoio à Criança Carente com Câncer – Cândida Bermejo Camargo (quem quiser o endereço e telefone para ajudar é só pedir).
A contagem exata ocorrerá ao longo dessa semana, porém obtivemos MIL CENTO E SESSENTA E OITO KG até o momento. Mais de UMA TONELADA de alimentos. UMA TONELADA de esfoços e gratificação. Independentemente de qualquer competição entre as duas cores para ver quem arrecadou mais, o sentimento de gratificação é impagável.

Os meus mais sinceros agradecimentos a todos que contribuíram com nossa linda causa.
As Crianças agradecem.

Anúncios

Sobre Diego Moura

Jornalista com experiência em comunicação corporativa na área de mineração e assessoria de imprensa em organização pública. Um dos autores do livro-reportagem "Não foram apenas as unhas - As mulheres no inferno da ditadura". Atualmente, tem interesse em trabalhos em redação e cobertura jornalística. É autor do blog "Textos para pensar".
Esse post foi publicado em Cotidiano, Vida do Disimo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O significado da palavra ajuda

  1. Bruna disse:

    Não podemos nos esquecer caro colega, dos 18 a 20 kilos que foram doados pela nossa caridosa instituição não é mesmo?!…rsrsrs

  2. Disimo disse:

    Com certeza…podemos contar sempre com a “caridade” das pessoas. ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s