O senhor e seu castelo


Não, não estamos na Idade Média, com os grandes castelos onde se amontoavam os nobres, vivendo às custas dos servos. Naquela época, os servos se sentiam servos por poder dar a boa vida aos nobres. Mas e hoje? Será que continua assim?

Era uma vez um DEPUTADO, chamado Edmar Moreira (DEM – MG). Este senhor tem um castelo. Não é na Europa. É em Minas Gerais. Ele declarou que possuía um terreno de 17,5 mil reais na cidade do Castelo, hoje ele tem uma castelo de R$ 30 MILHÕES. Mas para que se preocupar…foram apenas os estúpidos servos brasileiros que trabalham quase 24 horas por dia (os que têm emprego) para dar a boa vida aos nobres políticos.

Em um editorial de jornal de Joinville vem a parte “divertida”, ele foi eleito para corregedoria, e sua tarefa é investigar possíveis desvios e outros crimes. Ele já disse que não investigará os amigos, pois há “um vício da amizade”. Leia aqui a matéria completa.

E assim vamos, meus amigos e amigas. Os servos e seus senhores. E ainda melhor quando há esse lindo sentimento de amizade.

Política Brasileira seja louvada!

Anúncios

Sobre Diego Moura

Jornalista com experiência em comunicação corporativa na área de mineração e assessoria de imprensa em organização pública. Um dos autores do livro-reportagem "Não foram apenas as unhas - As mulheres no inferno da ditadura". Atualmente, tem interesse em trabalhos em redação e cobertura jornalística. É autor do blog "Textos para pensar".
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O senhor e seu castelo

  1. AllieBezz disse:

    Realmente a politica brasileira está ‘ótima’! Cada dia melhor! Pagamos impostos cada vez mais caros e os politicos moram em castelos… A situação chega a ser hilária, sim já que uma de suas “tarefas é investigar possíveis desvios e outros crimes”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s