Ubatuba – SP

Voltei. Minha família e eu estávamos em Ubatuba (Litoral Norte de São Paulo). Ficamos num maravilhoso hotel a 15 metros da praia (Cores do Mar Praia Hotel – clique aqui). Na praia da Lagoinha. Um verdadeiro paraíso. O sol forte e o verde-azulado do mar são inspiradores!
Quem puder ir, confira. Vale a pena quase 4 horas de estrada com curvas sinuosas. E convenhamos, melhor que a lotação na qual se transformou o Litoral Sul*.

*Errata: Baixada Santista

Anúncios

Sobre Diego Moura

Jornalista com experiência em comunicação corporativa na área de mineração e assessoria de imprensa em organização pública. Um dos autores do livro-reportagem "Não foram apenas as unhas - As mulheres no inferno da ditadura". Atualmente, tem interesse em trabalhos em redação e cobertura jornalística. É autor do blog "Textos para pensar".
Esse post foi publicado em Vida do Disimo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ubatuba – SP

  1. Prof Toni disse:

    Correção geográfica: Litoral Sul não está lotado, lá encontramos Ilha Comprida, bom boas praias, além de cidades históricas como Cananéia e Iguape. Na certa você se referiu à Baixada Santista, região metropolitana que inclui Santos, São vicente, Praia Grande etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s