Destaques

Faixa de Gaza – Artilharia israelense dispara contra alvos no sul do território. Enquanto cerca a cidade de Gaza, que possui 1,5 milhão de habitantes, Israel afirma ter matado 130 militantes do Hamas desde o início da ofensiva terrestre, desencadeada há 3 dias.

Brasil – Policiais observam moradores da favela Tiaquatira durante protesto na Marginal Tietê, na zona leste de São Paulo. A via ficou bloqueada por cerca de 30 minutos depois que os manifestantes entraram em confronto com a polícia. O grupo pedia melhores condições de moradia à prefeitura da capital paulista.

Estados Unidos – O corpo de um bebê é encontrado embaixo de 60 toneladas de lixo em um aterro de Washington, nos Estados Unidos. A polícia norte-americana informa que o resultado do exame de DNA, que irá mostrar se a criança é mesmo de uma adolescente presa na sexta-feira, pode demorar semanas. A jovem é investigada por assassinato.
Coréia do Norte – Milhares de cidadãos se reuniram na praça Kim II Sung em Pyongyang em uma demonstração de força e lealdade do regime militar pioneiro, principal entre as tensões com seus rivais da Coreia do Sul.
Para conferir mais fotos destaque dos horrores da guerra:

Anúncios

Sobre Diego Moura

Jornalista com experiência em comunicação corporativa na área de mineração e assessoria de imprensa em organização pública. Um dos autores do livro-reportagem "Não foram apenas as unhas - As mulheres no inferno da ditadura". Atualmente, tem interesse em trabalhos em redação e cobertura jornalística. É autor do blog "Textos para pensar".
Esse post foi publicado em Cotidiano. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s