Terra Santa?

Que tipo de santidade há na “Terra Santa”? Acho que talvez devesse mudar de nome para terra “Insana”. Os seres humanos são realmente paradoxais. Em uma terra onde se prega que há santidade, por onde teriam passado figuras que tinham como protetor Deus, onde Jesus Cristo teria caminhado, do outro lado há a insanidade. Seres humanos acabando com seres humanos. Violetando crianças. E tudo isso por que? Arriscaria dizer por controle…Poder.

Arriscaria dizer mais ainda, que por trás de toda essa conturbação estão os EUA.

Causa-se a desordem para dividir, e conquistar. A troco de petróleo?

Chega a ser irônico, tanta briga por conta de petróleo (isso inclui Iraque). Um barril que custava 150 dólares, hoje não passa de 50. Chegou a 30 dólares!

Há a questão dos territórios. Todos queriam um estado judeu, e ninguém questinou quando Israel começou invadir e anexar territórios sem medida! (Fim da Segunda Guerra Mundial)
Seria ignorância da minha parte escrever mais do que sei. E o que sei é isso. Devem haver outros interesses, porém esses eu desconheço.
Agora, sem esse papo de caça ao terror e destruir Hamas, alegando terrorismo. Se é assim, devemos pegar em armas e arrasar os Estados Unidos da América em primeiro lugar, e no restante destruir todos os países que colaboraram com as insanidades estadunidenses…

Anúncios

Sobre Diego Moura

Jornalista com experiência em comunicação corporativa na área de mineração e assessoria de imprensa em organização pública. Um dos autores do livro-reportagem "Não foram apenas as unhas - As mulheres no inferno da ditadura". Atualmente, tem interesse em trabalhos em redação e cobertura jornalística. É autor do blog "Textos para pensar".
Esse post foi publicado em Cotidiano, Mídia, Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s