Apresentação

Acompanho essa “febre” com relação aos blogs. Analisando as funções que este recurso apresenta fiquei empolgado em começar a escrever também. Fiquei horas pensando em um tema, e cheguei à conclusão de escrever sobre assuntos cotidianos e expor minhas opiniões, possibilitando que outras pessoas possam discutir e expô-las também. Ao invés de fazer um diário, como a maioria dos blogs, decidi criar um espaço de discussão e publicação.
Espero que possam apreciar e discutir o que for publicado.

O caminho é longo, porém com reflexão e comedimento chegaremos aos nossos objetivos.

Anúncios

Sobre Diego Moura

Jornalista com experiência em comunicação corporativa na área de mineração e assessoria de imprensa em organização pública. Um dos autores do livro-reportagem "Não foram apenas as unhas - As mulheres no inferno da ditadura". Atualmente, tem interesse em trabalhos em redação e cobertura jornalística. É autor do blog "Textos para pensar".
Esse post foi publicado em Cotidiano, Esportes, Filmes, Livros, Mídia, Músicas, Política, Projetos Mackenzistas, Rápidas, Sobre o Blog, Variedades, Vídeos, Versos, Vida do Disimo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Apresentação

  1. Prof Toni disse:

    Bem-vindo à blogosfera! Aqui encontrarás o melhor e o pior dos mundos, mas não precisamos de muito dinheiro para entrar na briga, ao contrário da grande mídia. Tenho certeza que você trará ótimas contribuições e crescerá bastante, tomara seja este o seu caminho. Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s